Promoção Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena - Edição 2024

• Promoção Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena - Edição 2024

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 09/05/2024 às 07:56   |   Imprimir

Promoção Bolão de Prêmios Valorize Porto Lucena - Edição 2024

A Promoção já está com a urna instalada na Prefeitura Municipal e você poderá trocar suas notas fiscais, Guias de arrecadação do ITBI, IPTU, ISSQN por cartelas para concorrer. Os documentos deverão ter sido emitidos a partir de Janeiro de 2024:

I - Notas Fiscais, guias de arrecadação de ITBI, IPTU, ISSQN, a cada R$ 100,00 (cem reais) darão direito a uma cartela:
II - Notas Fiscais de prestação de serviço a cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) darão direito a uma cartela.
III - Notas de Bloco de Produtor Rurais a cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) darão direito a uma cartela.

O BOLÃO DE PRÊMIOS VALORIZE PORTO LUCENA é uma promoção da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e ACI – Associação Comercial e Industrial de Porto Lucena.

O Regulamento está publicado em www.portolucena.rs.gov.br -acesse Publicações Diversas.